01 setembro, 2009

pés de volta

Voltei, de umas férias que só valeram pelos sorrisos nas carinhas dos primos, porque para mim metade da alma esteve presa junto de uma cama de hospital, dando mimos.
Gostava de poder encher esta página agora de letras alegres e pintalgadas de cores garridas que estendessem ainda um bocado deste Verão que já se faz rogado e fugidio... mas tenho o coração tocado pela incerteza ainda, pelo medo que não quero albergar, pela tristeza que combato à força de espadachim a cada subtil momento.
Gostava...
Vais voltar para casa, e vais estar bem, porque o meu amor e o de todos que bem te querem é uma bolha, e te envolve, e isto não há-de ser nada... está bem? Voltarás a resmungar como sempre, e é mesmo assim que te quero, barriga de cerveja e uma festa distraída na bochecha, às vezes um colo rápido no sofá da sala.
Não estejas perdido, pai... eu estou aqui.
Amo-te muito.

7 comentários:

XR disse...

Olá, Luz.
Este cantinho respira magia - a da pura luz e vontade de crescer interiormente.
Por isso deixei-te uma prendinha no meu canto :)

Beijocas

LBJ disse...

Que sejas bem retornada :)

Um Beijo

RM disse...

Que sejas bem vinda!

LBJ disse...

Por onde andas? Saudades deixaste...

Beijos

entrelinhas. disse...

olá luz.
muita força. da minha parte, aqui te deixo muita!

beijo,
sara

LBJ disse...

Vou voltando de quando em vez, espero o teu retorno ou que a ausência seja algo feliz :)

Beijos

Light Princess disse...

XR, muito obrigado! A magia tem andado meio afastada, mas vamos ver se a consigo puxar de novo para mim... Prometo em breve colocar aqui o teu selinho.
Beijo grande!

LBJ, que bom saber que me sentiste saudades... também as tive! A ausência não foi muito feliz, deve-se a revoluções interiores que andava a adiar há muito mas que acabaram por clamar pela luz do dia...

RM, obrigada!

Sara, muito obrigada!